quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qual melhor data para inaugurar uma Rotisseria - Pergunta de Internauta

Qual é o melhor momento para inalgurar, mes de abril ou maio, rotisseria SABOR.... e tambem marmitex, nº 3116 H. O que me sugere?

M, boa tarde!

Para saber a data melhor para abertura ou para inauguração é importante que seja analisado o nome (razão social da empresa) e os sócios, portanto é preciso que se faça uma Análise Numerológica Empresarial. As datas dependem da energia do nome e dos sócios.
Você pode solicitar o estudo acessando:
http://www.centrodenumerologia.com.br/empresas_numerlogia_14.html
Se o nº do local onde a empresa está sendo instalada é 3116 H, o que posso dizer é que resulta em 1. Uma energia boa para alcançar liderança e originalide. Mas, novamente, é preciso analisar o todo para verificar qual harmonização deve ser feita, levando-se em consideração as energias do nome da empresa, sua data de abertura e da proprietária e/ou sócios. De maneira genérica pode-se harmonizar esse número em 8. Para tanto é preciso verificar se esse H pertence ao número o se está sendo atribuído por você.
Note que é muito importante que qualquer estudo numerológico deve contemplar o todo, já que vai delinear todas as energias do novo empreendimento. Por isso precisa ser analisado com cautela.
Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Fé e o Amor


Achei bacana o que recebi no face. E quis compartilhar com vocês.
Espreo que gostem
Lilian Bendilatti
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/
Acesse, também: http://www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com/
 
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É ...loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.Ver mais

De: Iracema Couto

.