quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MEDITAÇÃO E NUMEROLOGIA

Já conhecemos o poder da Meditação, agora vamos conhecer como ela pode ser usada em Numerologia.
Ela serve para podermos absorver a essência dos números e conhecer melhor seus significados; para nos trazer respostas quanto a ações que devemos tomar em decisões importantes; para suprir carências numéricas, etc.
Bastam apenas alguns minutos por dia para obtermos resultados satisfatórios, mas como todo trabalho através de meditação, requer constância e paciência.
Então, como fazer?
Para todos os casos precisamos relaxar, de preferência ao som de uma música tranquilizante e inspiradora, tais como: "New Age", Clássica, etc.
PARA CAPTAR A ESSÊNCIA DO NÚMERO - Basta mentaliza-lo ou seu símbolo, cor ou pedra correspondentes e captar suas vibrações.
PARA TRAZER RESPOSTAS - Mentalizar o número referente a: data de nascimento, expressão, lição de vida, ano, mês ou dia pessoal, e ficar bem atento às “respostas” que os números irão nos fornecer.
PARA SUPRIR AUSÊNCIAS NUMÉRICAS - Mentalizar o número que temos falta ou em pouca quantidade na grelha ou o símbolo, cor, pedra correspondentes e nos imaginar tendo os comportamentos esperados para cada uma dessas vibrações.


Para conhecer nossos serviços, clique aqui.



 

Nenhum comentário: